Vestidos de Noiva

O vestido é um dos itens mais importantes para um casamento. O primeiro passo é pensar em qual tipo de noiva você é e qual seu estilo. Você é tímida e discreta e quer se vestir de noiva sem chamar muito a atenção das pessoas? Ou você é do tipo extrovertida e que adora brilho e luxo? E não adianta só ficar linda, é preciso se sentir bem! Namore os modelos que selecionamos, e inspire-se! Clique nas imagens se desejar ampliá-las.

Vestido estilo princesa: esse modelo tem esse nome porque tem inspiração nas princesas da Disney. As principais características são saia larga e bem armada, decote reto ou coração, sem mangas ou mangas curtas. São mais indicados para casamentos noturnos e chiques.

Vestido de noiva princesa

Vestido de noiva tomara que caia: o clássico dos vestidos de noiva. Valorizam o busto, ajudam a marcar a cintura e são ótimos para quem for usar com saias armadas. Se for usar a saia mais armada, cuide para fazer algo mais discreto na parte de cima.

Vestido de noiva com camadas: a saia com diversas camadas fica rodada, volumosa e linda. É um dos modelos mais usados pelas brasileiras. Se não quiser um modelo muito cheio, opte por apenas três ou quatro camadas simples.

Vestido de noiva com camadas

Vestido com cauda sereia: justo nas pernas e largo na barra, modela o corpo como o de uma sereia. É um dos modelos mais lindos que valoriza bastante o corpo. Deve ser evitado por noivas que tenham o quadril largo demais, pois ressalta as medidas extras.

Vestido de noiva cauda de sereia

Vestido de noiva com costa nua: são perfeitos para noivas com busto e quadril médios. Os modelos com costas nuas ou com decotes nas costas estão super na moda. Ousado e elegante ele combina com casamentos de todos os tipos.

Vestido com saia em A: são justinhos na parte de cima e conforme descem ganham mais volume na altura do quadril ou dos joelhos, com saias drapeadas e levemente armadas. São perfeitos para as noivas com corpo estilo pêra, pode ser usado em casamentos de dia e de noite.

Vestido estilo tubinho: justos eles são perfeitos para casamentos durante o dia ou noite. Para festas menores e sem muito glamour você pode optar pelo modelo curto. O vestido tubinho e tomara que caia é chique e uma ótima sugestão para as noivas modernas.

Vestido de noiva tubinho

Vestido de noiva com corpete: justinho na parte de cima, ele marca bastante a cintura. Caem super bem com saias mais soltas e armadas. Lembram os vestidos das décadas passadas. Apenas cuide no decote para que ele não fique muito apertado.

Vestido de noiva com decote em V: um dos mais pedidos entre as noivas brasileiras. Eles alongam o corpo e por isso são um dos mais usados pelas baixinhas. O decote mais usado é o decote coração com mangas que é lindo e discreto.

Vestido de noiva decote em V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *